segunda-feira, 9 de agosto de 2010

HISTÓRIA DE AMOR ..

HISTÓRIA DE AMOR
__
Tua imagem reflete em meus olhos
Sem piscar... Você se aproxima
Timidamente... Olha-me
Carinhosamente... Fala-me
Intenciosamente... Provoca-me.
__
Fixando olhar direto em meus lábios
Faz-me estremecer... Corpo e alma
Perco a noção... Ruborizo minha face
Descompassada... Acelero meu coração
Sem domínio... Perco o compasso.
__
Retomo ao normal já em teus braços
Repetindo a mesma história... Parando no tempo
Mistério de duas bocas... Valendo a amnésia
Iluminado pela mesma luz... Estrelas desenhadas no teto
Dois corpos que sempre se encaixam.
__
Teu rastro mostra-me sinais de saudades
Não existe vazio entre nós... Só a mesma paixão
Ele brinca... Ele ganha... Perco-me em teu corpo
Enlouquece-me com teus ardentes beijos de desejo
Mas a nossa história de amor... O destino não aprovou
E tudo acaba na mesma, nossas almas apartadas .
__
Cláudia Vidinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário