sábado, 24 de julho de 2010

AMANHECER..
Perplexa olho-te no espelho
Seu rosto junto a tua voz
Sentindo na pele... Teu gosto
Junto ao calafrio do meu corpo
Minha boca, sedenta aos teus beijos.
_
Mergulho na transparência de minha alma
Que revivo em minhas lembranças
Encontro-me,novamente em teus braços
Não meço esforço... Aos teus desejos.
Que desnudam meus segredos... Meu domínio
Ansiosa em te pertencer, projeta-me ao ritmo do teu suor.
_
Em compassos dançamos a melodia do amor
Que com gosto esmorece o meu todo
Cedida, fico encaixada ao teu corpo
Liquido luminoso escorre em teu dorso
Colamos nossas bocas...Embebidas de prazer
E mais uma vez estamos adentro de nós
Até que a lua ceda lugar ao sol.
___________
Cláudia Vidinhas




2 comentários:

  1. Que poema lindoOooo..
    Lindo blog, delícia
    te ler!
    Tbém adoro peixinhos,
    afinal sou pisciana
    rsrsr...Bjos minha
    linda!

    Renata Mangeon

    ResponderExcluir
  2. "Até que a lua ceda lugar ao sol."

    E esta confusão só mesmo quem ama permite... Adorei!!

    Bjs! Luz e Paz!!

    ResponderExcluir