quarta-feira, 14 de julho de 2010

DOIS CORAÇÕES E O AMOR...
__
Nada modifica
Tudo fica igual
Vou guardar você
Em uma caixinha de cristal.
__
Nada vai adiantar
À distância... Não vai nos separar
Nosso amor eternizará
Nem o tempo irá separar.
__
De modo que meu coração
Não vai deixar nada abalar
Ninguém vai tirar o seu lugar
E para o infinito vamos arquivar.
__
Juntos com o Céu e o Mar
Como aliados para testemunhar
Em vidas passadas, tentaram narrar
Dois corações vinculados pela paixão
Que em sintonia se amam em paz.
__
O que importa... É a nossa história
Você e eu para sempre lembrados
Um grande e forte amor separado
Que vivem a se procurar pelo tempo
Mais para o sempre... Dois corações apaixonados.
___________
Cláudia Vidinhas

2 comentários:

  1. oi AMIGA já estou aqui.. lindo seu log.. sua cara..parabens.. tornei-me sua seguidora.. sucesso..beijão

    ResponderExcluir
  2. Claudia,vim aqui conhecer o teu blog, e estou encantada.
    Embora já conhecendo o teu trabalho, é sempre muito bom poder visitar teu cantinho e me deliciar com tua sensibilidade.
    Que possas sempre nos brindar com tua poesia.
    beijos com o carinho da minha amizade
    Regina Azenha

    ResponderExcluir